segunda-feira, 22 de março de 2010

O som da alma.

Quem é que nunca esqueceu do mundo por causa de uma música ?
Não sei vocês, mas isso acontece muuuuuuuuuuuuuuito comigo.
Pra mim o melhor remédio é esse; quando as batidas da música igualam com as do seu coração, você fecha os olhos e não pensa, e mais em na-da, você só fica ali, pra sempre. Ou até a bateria do seu mp4 acabar :D



n/a: Eu fiz esse post rapidinho porque o blog tava ficando meio revoltado G.G
E é só.

Reflexão .

Hoje, por volta de cinco e seis horas enquanto conversava com minha mãe um assunto não muito agradável surgiu. A morte. (TÃ-TÃ-TÃÃÃÃ :B)
Minha mãe, infelizmente, "acostumada" com a perda, em determinado ponto da conversa disse entre um sorriso fraco: " A morte é a única coisa certa na vida !"
E foi ai que eu percebi que ela tinha toda razão.
Então, pra quê todas essas regras e definições do errado. Se nada é certo na vida, deveríamos aproveitá-la e fazer cada dia valer a pena, não deveríamos ?
Sim, nós deveríamos !
Deveríamos falar tudo que achamos certo e defender o que achamos justo . Reivindicar pelos nossos direitos e não engolir tudo o que esses palhaços que se dizem poderosos falam (tanto no sentindo político, quanto social), "é fazer render".
É aproveitar o que tem de bom. É ouvir a música favorita em um volume bem alto (No meu caso, ouvir vááárias músicas favoritas em um volume ensurdecedor). É curtir um carinho, um beijo. E enxergar a simplicidade das coisas e dar valor a isso. E ficar de bobeira com os amigos, rindo e falando merda !
É VIVER DO MELHOR MODO POSSÍVEL !! Porque nada é certo, tudo é passageiro, e querendo ou não, tudo isso uma dia acaba .

Então, é isso. See U :*

domingo, 21 de março de 2010

Ô raça.

Era, uma vez o homem e a mulher. Eles se amavam, mas ainda não estavam juntos. Depois de muito tempo eles se acertam.
O homem, sempre desligado, e não dando muito atenção, mais ainda amando sua mulher.
A mulher, sempre sensível, fazendo o melhor para a relação e ainda amando seu homem.
Certas consequências atrapalham a relação. A mulher cai, o homem não.
Era outra vez, outro homem e outra mulher. Ela o amava, ele não. Ela era romântica, ele não gostava de compromisso. O resultado para a outra mulher não foi positivo, ele anda por ai com uma outra qualquer.
E esses homens, que vieram depois de outros homens, e que outro homens viram depois deste, são apenas um. Um de muitos, eles são só mais um. E será mesmo que vale a pena chorar, se prender a coisas passadas, evitar lugares e amigos, por esses homens que já passaram ?
Ou você deve seguir em frente, com a cabeça erguida ? Porque mulheres aguentam tudo, e deviam se valorizar por isso. Não precisamos de homens pra sabermos que somos bonitas, inteligentes, que beijamos bem e o nosso perfume é gostoso. Tudo isso é nosso.
Amar alguém é bom, e ser amado por alguém é melhor ainda. Mas, ter seu amor próprio sem dúvida é a melhor opção.

SeeU guys.
ps: B. você é incrííível, e não precisa de ninguém pra ser A maravilhosa que você é . LoveU.

sexta-feira, 19 de março de 2010

William Shakespeare

"E ele morre."

E só isso.
Apenas Shakespeare seria bom o suficiente para pensar em um coisa dessas !


See U.

quinta-feira, 18 de março de 2010

First of all .

As apresentações sempre são bem estranhas, e/ou atrapalhadas. Nunca saem do jeito que a gente quer, e depois a gente ainda fica pensando "eu poderia ter falado isso, eu poderia ter falado aquilo...", ou coisas do tipo.
Então, para evitar constrangimentos, (Principalmente pela minha parte.) e vou dizer o básico.
Primeiro: O objetivo do blog.
Simples, e provavelmente o que objetivo de todos. Ter um espaço que eu possa falar e me expressar da forma que eu sempre quis ( Nossa, que momento pessoa reprimida D: ). Posso até chamar de diário, não muito secreto, mas ainda sim um diário.
Segundo: O nome.
Ele não é nenhum tipo de crítica ou ato de rebeldia. É que, ultimamente, ando vendo tantas coisas, pessoas, e lugares tão iguais, que parece que as pessoas criativas e diferentes sumiram. Tudo agora é tão normal. As roupas, ou o jeito de falar.
É TUDO CULPA DA GLOBO !! haha, momento piração :B
E daí, surgiu a ideia nada criativa e estranha.
er.. então, acho que é só isso, hihi.
Até a próxima. :*