quinta-feira, 18 de março de 2010

First of all .

As apresentações sempre são bem estranhas, e/ou atrapalhadas. Nunca saem do jeito que a gente quer, e depois a gente ainda fica pensando "eu poderia ter falado isso, eu poderia ter falado aquilo...", ou coisas do tipo.
Então, para evitar constrangimentos, (Principalmente pela minha parte.) e vou dizer o básico.
Primeiro: O objetivo do blog.
Simples, e provavelmente o que objetivo de todos. Ter um espaço que eu possa falar e me expressar da forma que eu sempre quis ( Nossa, que momento pessoa reprimida D: ). Posso até chamar de diário, não muito secreto, mas ainda sim um diário.
Segundo: O nome.
Ele não é nenhum tipo de crítica ou ato de rebeldia. É que, ultimamente, ando vendo tantas coisas, pessoas, e lugares tão iguais, que parece que as pessoas criativas e diferentes sumiram. Tudo agora é tão normal. As roupas, ou o jeito de falar.
É TUDO CULPA DA GLOBO !! haha, momento piração :B
E daí, surgiu a ideia nada criativa e estranha.
er.. então, acho que é só isso, hihi.
Até a próxima. :*

Um comentário:

  1. OI, IRMÃ!
    Eu disse pra você não se preocupar porque eu ia aparecer aqui de qualquer jeito! E cá estamos nós! :B
    Seu blog (que ajudei no processo de criação - cof cof) está lindo, fofo, DISCRETO (já to quase querendo mudar o meu) e criativo! Adorei as cores, o fundo, a foto do bolinho (nham ;9) e, logicamente, o primeiro post! Adorei tudo, ta absolutamente lindo! Bem vinda, irmãzinha, ao mundo dos blogueiros; espero que você se divirta! :B
    Te amo demais e já espero o próximo post!
    Beijos na sua bochechinha!

    ResponderExcluir