quinta-feira, 1 de abril de 2010

AGORA É REVOLTA MESMO !

É, é isso mesmo. RE-VOL-TA. O motivo ? A falta de vergonha e competência dessa merda de país.
Nessa terça-feira, eu e minhas amigas estávamos voltando de tarde da escola de ônibus. Claro, como toooodo grupo de amigas conversávamos de tudo e todos. E, por incredibilíssimo que pareça, a que mais fala merda tocou em um assunto sério. Ela comentou que nunca tinha visto aquelas rampas pra cadeirantes funcionarem . É, eu também não. O assunto acabou e no ponto seguinte o ônibus parou. Uma mulher "chamou" o ônibus. Ela era cadeirante.
Então, todo mundo ficou curioso pra saber como é que funcionava a taaaal da rampa. O motorista encostou mais o ônibus, pegou o controle e... nada. Exatamente, NADA. Ele fez de tudo, mas nem um barulho a rampa fez. E enquanto isso, a mulher ficava olhando do lado de fora do ônibus, desapontada e com lágrimas nos olhos. Totalmente constrangido o motorista se desculpou e disse que a rampa não estava funcionando, e depois deu partida. E a mulher ficou pra trás, e sabe-se lá quando ela conseguiu pegar um ônibus que a rampa estivesse funcionando.
Pelo resto do trajeto eu e minha amigas quase fizemos uma rebelião. Era um absurdo ter que pagar quase quatro reais, e os responsáveis pela ÚNICA empresa de ônibus da cidade tem a cara de pau de nem ao menos testar essas rampas. Seria pedir muito pelo menos um pouco de compromisso ?
Pois é, esse é o nosso Brasil .

E é só !

5 comentários:

  1. FALO EU DISSE BELA! :B
    acho que no Brasil de hoje muito coisa devia mudar, mas penso que primeiramente a desigualdade social devia acabar! Se pra mim que estava dentro do onibus foi ruim, imagina para essa mulher? O_O e o pior de tudo e que pagamos caro pelo onibus, e nem estrutura direita ele tem! @:
    Bela ficou muito bom o seu texto! concordo plenamente com tudo o que você disse!
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Que isso Bel, como é que você achou isso aqui ? HAHAHAHA.
    Falou e disse você também. E sabe do que a gente precisava ? De um motim, ai sim !!
    Brigada mesmo ;D

    ResponderExcluir
  3. concordo! concordo, concordo! isso é falta de vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  4. caraaaca!um absurdo isso acontecer!
    e eu que jurava que era só na novela que isso acontecia mesmo...vai sonhando ;/
    mas se você acha que aí em sãqo pedro da aldeia tá ruim....pelo menos ai tem a rampa...aqui no rio...30% dos onibus devem ter e olhe lá!
    é realmente absurdo...tem que mudar!
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  5. ooooi big B. aqui .
    isso bela ! gente, vocês não tem noção de como foi, só nós, que estávamos dentro do ônibus, e vimos as expressões da moça, sabemos como foi !
    falou e disse bela +1
    falou e disse bel +1
    absurdo mesmo, horrível mesmo, falta de competência ! a nossa vontade na hora, era descer do ônibus e pegar a moça no colo .
    mas é verdade, o Brasil é assim !
    xoxo :*
    <3

    ResponderExcluir