terça-feira, 26 de junho de 2012

Por que sou assim?

O que tem de errado comigo? Por que eu nunca tô satisfeita com nada? Por que SEMPRE tem alguma algo que tá no caminho e eu faço disso a pior e mais impossível coisa de lutar contra?!?! Eu tô cansada de decepcionar meus pais só porque eu não estudo, QUE COISA RIDÍCULA! A única coisa que eu faço da vida é isso e nem assim eu consigo fazer?? Meus pais só querem meu bem, eu sei disso, mas por que ainda acho que é besteira? Eu não os mereço. E mulher é um bicho muito burro mesmo, porque quando você tá lá sofreeeendo por um carinha, sabe que ele não tá nem ai pra você ai que dá mais vontade de gostar dele. MAS AI você encontra um cara melhor, que tá perto de você, e esquece do outro. FINALMENTE, liiiivre daquele carma de não ser amada mais. Só que esse outro cara não quer nada sério de verdade, e a ex dele está disposta a conquistá-lo de volta, ou será que é tudo da minha cabeça? Por que eu simplesmente curto o momento e deixo rolar? Eu tenho mesmo que "sofrer" por um cara que eu nem sei se gosto mesmo? Ou será que esse é o sinal mais que concreto que eu gosto dele? Toda essa crise ridícula é medo de encarar os problemas? Medo de crescer e ter que deixar minha vida fácil pra trás? Medo de não conseguir e ficar sozinha? SIIIM! Um grande e gordo sim pra todas as perguntas idiotas que eu sempre soube as respostas. Todos ficam falando que é normal nessa fase ter tantas dúvidas, que os hormônios mexem com a cabeça, que são as mudanças. Então faz um favor? Eu vou dormir, e me acorda só quando essa fase horrorosa passar! Porque eu não tenho força mais para

Nenhum comentário:

Postar um comentário