terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ah se eu pudesse...

Quero ir pra casa, quero fazer uma tatuagem, e um dia experimentar maconha, quero ser 100% desapego, quero poder rir da sua cara, quero pular da ponte de vinte metros e cair de barriga sem me machucar; quero ir pra Índia virar Buda, quero ir andando até o Everest e ver como é lá e descer; quero dormir muito sem desperdiçar meu tempo, quero ver Davi derrotar Golias, quero virar pintura de Picasso, e música de Vinícius de Moraes, quero saber se Deus existe e se uma dia o mundo vai ser feliz, quero ser judeu e alemão, e viver em paz, quero ganhar um prêmio Nobel, quero dançar na África que virou rica, quero voar que nem uma gaivota, quero ser romantista com coração de modernista, quero mudar o mundo com um sorriso, quero criar a cura pro incurável, quero ser criança pra sempre, quero meus pais cuidado de mim a vida toda. Quero a vida mais fácil, quero o mundo mais verdadeiro, quero beber muito sem cair, quero meus amigos colados, quero quem não me quer perto LONGE... quero saber quem são essas pessoas, quero saber o que você pensa de mim, quero que me entenda exatamente do jeito que quero ser entendida, quero parar de ficar triste, quero dar valor a vida, quero ter mais fé, quero contagiar as pessoas, quero danoninho Ice de volta, quero guaraná com brinde do pokémon. Quero Renato Russo cantando uma música pra mim, quero tocar o solo de Sweet Child of Mine com o Slash, quero cabelo comprido e curto, quero cabelo azul rosa verde roxo, quero um piercing no ombro, quero mais outras tatuagens, quero carinho sincero, quero que me ame -quanto mais melhor!, quero minha irmã e meu irmão como melhores amigos, quero andar de carro a 220 km/h, quero ter sete vidas, quero me sentir bonita como meu pai diz que sou, quero um cachorro bravo pra me defender, quero um homem bonito pra me beijar, quero parar de fazer merda, quero tomar banho de praia quando quiser, quero uma casa em Búzios, Cabo Frio, Caribe e Ibiza, quero ser rica -mas de alma também!, quero pessoas menos interesseiras, quero menos roupa, quero menos maldade e mais malandragem, quero mais Cácia Eller, quero ir ver pomba girar, quero fazer o que quiser pra trabalhar, quero vender pulseirinha na praia, quero ser hippie, quero um Iphone, quero ser ativista e ditadora, quero ser dançarina da Ivete Sangalo, quero pular 12.124.234.237 carnavais, quero ir pra Salvador, quero os novos e bons amigos pra sempre e juntando com os velhos, quero uma arara azul, quero uma fazenda pros meus pais, quero meus avós de volta -de corpo, alma e memória!, quero passar na faculdade, quero sentir orgulho de mim mesma, quero pilotar um avião e um carro de F1, quero fazer cubo mágico em menos de meio minuto, quero jogar bola na rua, quero quebrar um braço caindo da árvore, quero ficar oito segundos em cima de um boi bravo, quero saber todas as línguas, quero saber tudo de história à física, quero o Fluminense campeão pra sempre, quero um beijo do Deco, quero o mundo pra mim, quero poder comprar um Gucci e não comprar, quero sonhar na Disney, quero ir pro espaço, quero ter um tigre de estimação... quero ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário