terça-feira, 2 de outubro de 2012

Cotidiano básico

De uns tempos pra cá eu tenho mudado muuuuuuuuuuito. Eu não ligo mais para o que eu faço, e como isso pode agradar ou desagradar certas pessoas. Eu vim me culpando por certas coisas que eu fiz, e fiquei realmente mal em magoar quem estava perto, maaaaaaaaaaaaaaaas ai eu percebi o quão certa eu estava agindo desse jeito. Não completamente, de certo modo eu fui egoísta sim, mas isso fez bem pra mim. Pensar no que EU quero, e não no que os OUTROS QUEREM de mim.

Talvez ficar um tempo sem confiar nos outros seja o melhor remédio pra ficar bem com você mesmo.
Porém, quando se perde a confiança uma vez, fica difícil encarar tudo normalmente uma outra vez. Não é !?

Como se deseja confiança plena, se nem ao menos um pequeeeeeeno, insignificante e constrangedor segredo pode ser guardado ?! aaaaaaaah, mas é só um segredinho, não vai mudar nada, ninguém vai ligar!

CLARO QUE VAI !

Como se espera confiança quando nem mesmo uma coisa pequena não pode ser guardada ? Como quer que eu seja legal ao saber que a pessoa não conseguiu guardar um segrediiiinho ? E terceiras pessoas ainda tem coragem de mandar indiretas !?

Sinceramente, eu não sei se devo confiar mais. Eu perdi totalmente o tesão em compartilhar certas coisas. E isso acaba com uma pessoa de certa forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário