quinta-feira, 25 de novembro de 2010

sorry.

NUNCA, em hipótese alguma, confie plenamente em ninguém. Caso contrário, um dia elas irão te magoar tanto quanto você irá magoá-las.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Meus incríveis pisantes


E a corrida vem se tornando cansativa, mas os fones nunca caíram dos meus ouvidos, os olhares sempre presos em mim, e as mãos sempre entrelaçadas. Mas principalmente ali sempre estavam bem amarrados a mim, para que nunca se soltassem e me fizessem tropeçar. Sempre estavam bem amarrados a mim, como um incrível converse de cano médio.

Body languange


Onde cada pedaço deve ser perfeito, simétrico, e harmonioso. Mas o que seria um pedaço de carne sem mais nada ? Tudo seria em vão ?
Claro que não, quem olhará alma quando se tem o corpo ?! E atire a primeira pedra quem não quer a perna sarada, um cabelo perfeito, e olhos incríveis. Ele é superficial, eu sou superficial, e querendo ou não, você também é !

What do you dream about ?


A maioria dos sonhos da maioria das pessoas é tristemente impossível. Todas as noites antes de dormir eu penso em cada coisa que eu quero fazer, das coisas incríveis pelas quais quero ser lembrada. Mas ai eu me lembro que metade deles serão inúteis, porque foram o que me falaram, e acreditar nisso é mais fácil do que correr atrás das coisas que eu posso fazer, e no final olha pra trás e dizer: Eu consegui.
Então, o que acha ? Vai sonhar alto e com os olhos bem abertos, ou vai fazer o que todos os outros anônimos vem fazendo !?

sábado, 14 de agosto de 2010

Diga eu te amo, e saia !


Eu estava sentada no sofá com um taça de vinho na mão, e passando os canais sem prestar muita atenção. Na sala de jantar a mesa estava posta, a carne estava no forno, a salada de batatas na geladeira, e a garrafa de vinho na metade. Eu tinha feito tudo aquilo para nós, completávamos seis meses de namoro e ele estava voltando de uma reunião, mas ele estava atrasado quase uma hora. Mas tudo bem, a reunião deve ter sido estendida, ou ele tenha ficado preso, conversando com o chefe, não podia simplesmente dispensá-lo, podia ?

Mas então essa uma hora se tornou quase três, e eu acabei adormecendo no sofá. Quando Phil chegou me acordou, me deu um beijo na testa e me guiou até o quarto, eu estava com sono demais para saber aonde ir. Ele se trocou e deitou ao meu lado, me abraçou e sussurrou no meu ouvido "Você fez tudo isso pra mim?", eu balancei a cabeça positivamente, "Você deveria ter me ligado avisando que chegaria mais tarde." ele ficou quieto. "O que você estava fazendo esse tempo todo?", ele raspou a garganta e respondeu ainda mais baixinho "John me chamou pra ir ao bar de um velho conhecido que tinha inaugurado a pouco tempo, não sabia que ia fazer algo especial daquele jeito, se soubesse viria pra casa o mais rápido possível." Eu estava triste, incrivelmente desapontada, principalmente depois do que ele disse, então fiquei quieta, não queria mais falar sobre o assunto. "Me desculpa Suzannah, eu sinto muito mesmo", eu me soltei dele, me cobri um pouco mais, disse que estava cansada e desejei boa noite, claro que eu não dormi e ele também não, eu estava pensando em como estávamos mudados de uns tempos pra cá, e eu sabia que ele pensava a mesma coisa.

Na manhã seguinte o café da manhã foi desconfortavelmente silencioso, nenhum dos dois queria falar do que havia acontecido noite passada. Quando Phil foi ao trabalho me deu um beijo de leve na testa e se virou a caminho da porta, no meio do caminho olhou pra mim por cima dos ombros, ele sorriu triste e fechou a porta atrás dele.

O dia foi passando, eu não fui trabalhar, liguei para academia de dança, e pedi que algum professor cobrisse meus horários se possível. Peguei um suco de laranja na geladeira e fiquei andando pela casa, olhando as fotografias, quadros, ou as machas das infiltrações em alguns cantos. Entrei no meu quarto, e fiquei olhando a foto que tínhamos tirado verão passado, na praia na Califórnia; aquele verão tinha sido o melhor de toda a minha vida. Tudo que eu queria naquele momento era reviver aqueles dias, lembrar de como éramos apaixonados. Eu não conseguia mais ficar naquela casa, sempre fazendo as mesmas coisas, esperando alguma mudança, eu precisava sair dali !

Me troquei, peguei a chave do carro, e antes de sair de casa gravei uma mensagens de voz para Phill. Na mensagem eu disse apenas uma coisa: "Eu te amo.", e desliguei. Joguei o celular no sofá e saí, eu não queria que ele me respondesse. Tinha medo de que a resposta fosse diferente dá que eu queria ouvir, ou que ainda, ela nem ao menos chegasse...


n\a: ooooooi gente, eu fiz esse conto a um teeeeeempo mas só agora resolvi postar, booom... espero que tenha ficado bom ao gosto de vocês.

Enjoy ;D

domingo, 8 de agosto de 2010

Desabafo .

Realmente, vida de Marinha nem sempre é favorável. E, por enquanto, digo apenas isso x:

quarta-feira, 21 de julho de 2010

É !

Poooooooorra, que vontade de jogar tudo pro alto, não fazer mais merda nenhuma, e mandar tudo pra puta que pariu @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:

terça-feira, 20 de julho de 2010

"Não adianta olha 'pro' céu, com muita fé e pouca luta !"

Esse post é baseado em uma música do Gabriel, O pensador.

Basicamente, a música fala que a gente precisa agir, REAGIR.
Antigamente, quando muitas pessoas (Acho que nem precisavam ser muitas, algumas já eram o suficiente...) não estavam satisfeita com alguma coisa, elas brigavam por mudanças. Queriam o melhor.
Agoora, aah, agora tudo é beeem mais fácil.
Quando nos querem ver calados simplesmente nos dão a TV que nos prendem dentro de um mundo que suuper interessante e maravilhoso, nos dão cestas básica e roupa, tiram uma foto com uma criança no colo, ou apertando a mão de um morador da periferia. E o que nós pensamos? Ahh, que beleza, está havendo um progresso...
PROGRESSO É O CACETE ! Eles estão é tapando nossos olhos, abusando da força que tem para nos manterem na lei deles, na lei do silêncio . Porque é muuuuuuuuuuuito mais fácil você ficar com a sua bunda no sofá esperando um milagre (Até porque é exatamente isso que algumas pessoas esperam...), do que ir as ruas, gritar, desafiar, sair da lei (Em teeeermos), buscar o melhor, fazer o mais difícil ! E é isso que as pessoas não querem: o difícil, o trabalho duro !
E eu fico pensando nas pessoas que pegam o ônibus 5 horas da manhã pra trabalhar, deixando seu filhos sozinhos, que, provavelmente, ainda não devem ser maiores de idade, mas já sabem se arrumar, lavar as roupas, fazer comida, cuidar do irmão mais novo, e se virar sozinho . Porque ou eles se viram ou eles aguardam o bendito milagre !
Não adianta ficar esperando, se lamentar e desistir sempre que alguma coisa der errado. A gente tem que brigar pelo o que é nosso . É parar de se deixar controlar por qualquer um.
Um bom começo seria votar em quem REALMENTE merece, e vai fazer O MELHOR !
E não adianta falar que vai votar em branco ou nulo, que a melhor coisa que você pode fazer e blá blá blá. Então isso quer dizer que quando você vai fazer outras escolhas também tanto faz ? Que você é só mais um no meio de milhões, não faz diferença !? CARA, é claro que é diferença !! Se a pessoa que você votou - e que, realmente fará o melhor - ganhar: ÓTIMO, outras pessoas como vocês tem algum cérebro; se não: pelo menos você tentou melhorar 'sua casa'. Sua parte ta feita.

Ou a gente se junta, e faz do lugar que a gente vive o NOSSO lugar. Ou a gente espera sentadinho, olhando a TV mostrar tragédia !



Ah, tá aqui a música, acho que seria legal se lessem:
Até Quando?
Gabriel, O pensador
Não adianta olhar pro céu, com muita fé e pouca luta
Levanta aí que você tem muito protesto pra fazer e muita greve, você pode, você deve, pode crer
Não adianta olhar pro chão, virar a cara pra não ver
Se liga aí que te botaram numa cruz e só porque Jesus sofreu não quer dizer que você tenha que sofrer
Até quando você vai ficar usando rédea?
Rindo da própria tragédia?
Até quando você vai ficar usando rédea? (Pobre, rico, ou classe média).
Até quando você vai levar cascudo mudo?
Muda, muda essa postura
Até quando você vai ficando mudo?
Muda que o medo é um modo de fazer censura.

Até quando você vai levando?
(Porrada! Porrada!)
Até quando vai ficar sem fazer nada?
Até quando você vai levando?
(Porrada! Porrada!)
Até quando vai ser saco de pancada?

Você tenta ser feliz, não vê que é deprimente, seu filho sem escola, seu velho tá sem dente
Cê tenta ser contente e não vê que é revoltante, você tá sem emprego e a sua filha tá gestante
Você se faz de surdo, não vê que é absurdo, você que é inocente foi preso em flagrante!
É tudo flagrante! É tudo flagrante!

Refrão

A polícia matou o estudante, falou que era bandido, chamou de traficante.
A justiça prendeu o pé-rapado, soltou o deputado... e absolveu os PMs de vigário!

Refrão

A polícia só existe pra manter você na lei, lei do silêncio, lei do mais fraco: ou aceita ser um saco de pancada ou vai pro saco.
A programação existe pra manter você na frente, na frente da TV, que é pra te entreter, que é pra você não ver que o programado é você.
Acordo, não tenho trabalho, procuro trabalho, quero trabalhar.
O cara me pede o diploma, não tenho diploma, não pude estudar.
E querem que eu seja educado, que eu ande arrumado, que eu saiba falar
Aquilo que o mundo me pede não é o que o mundo me dá.
Consigo um emprego, começa o emprego, me mato de tanto ralar.
Acordo bem cedo, não tenho sossego nem tempo pra raciocinar.
Não peço arrego, mas onde que eu chego se eu fico no mesmo lugar?
Brinquedo que o filho me pede, não tenho dinheiro pra dar.
Escola, esmola!
Favela, cadeia!
Sem terra, enterra!
Sem renda, se renda!
Não! Não!!

Refrão

Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente.
E quando a mente muda a gente anda pra frente.
E quando a gente manda ninguém manda na gente.
Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura.
Na mudança de postura a gente fica mais seguro, na mudança do presente a gente molda o futuro!
Até quando você vai ficar levando porrada, até quando vai ficar sem fazer nada?
Até quando você vai ficar de saco de pancada?
Até quando você vai levando?

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ressurreição

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, gente, eu não morri.
Era só pra avisar mesmo :D
E dizer que eu tendo uma crise de identidade horrível ! CAAAAARA, sério, eu preciso pintar meu cabelo de qualquer cor maluca de novo u.u
E pintar meu quarto também, principalmente !

E é só !

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Estúpidos .


Mantenha os olhos bem abertos. Que quando fechamos os olhos confiar é fácil, decepcionar-se é ainda mais fácil. Existem certas pessoas que nos fazem de estúpidos. Mas estúpidas mesmo são tais pessoas que mesmo de olhos aberto ainda não percebem que para ser puta, tem que ser puta sozinha, caso contrário, cabeças rolarão...

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Corrói e mata ao poucos, faz você pensar coisas impensáveis, faz você querer acabar com tudo. É inevitável. É como se algo dentro de você tomasse posse do seu corpo. É. Quase como se um demônio descontrolado te tomasse por inteiro. É incrível o poder desse monstrinho, que chega quietinho, e com uma frase pode fazer suas veias pulsarem, a cabeça girar, as mãos tremerem, o coração acelerar e desacelerar. Faz você ter vontade de jogar tudo para o alto, desistir de cada coisa significante ou insignificante da sua vida. NÃO É UMA SENSAÇÃO MARAVILHOSA ? NÃO É ??
E no final tudo acaba do mesmo jeitinho. Consumido, despedaçado, quebrado como um espelho, que se pode colar os cacos, mas as rachaduras sempre estarão lá, impedindo você de enxergar perfeitamente. Não tem cura.
E o demônio sempre vai estar lá, pronto para acordar, e acabar com você de novo, e de novo, e de novo...

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Engaiolados.

Hoje, a minha professora de Filosofia, que é EXTRAORDINÁRIAMENTE foda dando aula, trouxe um texto sobre um rei, que em um belo dia resolveu engaiolar um trabalhador, pela súbita curiosidade do que poderia acontecer.
No começo, o homem perguntava furioso, o porquê de tudo aquilo, e dizia que precisa ir para o trabalho, e ver a família. Com o passar do tempo, o homem parou de falar, comer, mais ainda com o ódio brilhando dos olhos. Maaais algum tempo depois, o sujeito limitava-se a frases como: "É o destino", que repetia infinitamente, ou então murmurava apenas: "É". O rosto do homem passou a não ter mais expressão, o sorriso não era mais bajulador, e sim quase uma careta. Tinha um olhar vazio, como se olhasse, mas não visse. O que restava era apenas um imenso e horrível vazio.
Depois de ler o texto, ela nos perguntou que gaiolas eram essas ? E porque com o tempo o homem se forçou a aceitar o que o submeteram, e foi ficando vazio ?
Alguns alunos interpretaram o texto, ela escutou cada um, e completava o raciocínio. Ela nos disse basicamente: "Todos temos gaiolas, somos colocados dentro delas assim que nascemos, e essas gaiolas são impostas pela Sociedade. E as pessoas aceitam isso, se obrigam a se encaixar no padrão. E eu digo a vocês: Não se deixem engaiolar, porque pessoas engaioladas NÃO SÃO FELIZES. Saiam dos padrões, não aceitem uma só verdade."
E MEU DEUS, essa mulher é incrível . Quantas pessoas são discriminadas por serem diferentes, são chamadas de loucas por não seguirem o 'correto'.
Se livrar das gaiolas é não se sentir na obrigação de passar em um concurso, por exemplo. É não seguir o que os outros seguem, é NÃO CAIR NA ROTINA. Tenha seu momento de loucura, jogue a lucidez pro alto. Ligue o foda-se... que seja. Só não se deixe engaiolar.




n\a: Beeeem... eu queria algo melhor, e explicar tão bem quanto minha professora, maaas, não foi dessa vez :D

terça-feira, 25 de maio de 2010

Débito.

Eu JURO, que assim que eu criar alguma coisa realmente boa, eu posto alguma coisa, mesmo que ninguém leia, hehe :B

domingo, 4 de abril de 2010

Frohe Ostern, عيد فصح سعي, פאקו שמ, Среќен Пако, پاکو مبارک, Gëzuar Pashkët, Хрыстос уваскрэс,¡Felices Pascuas, Честит Велигден, Kontan Pak, Sretan Uskrs, God påske, Šťastné Veľká noc, Head ülestõusmispüha, Hyvää Pääsiäistä, Joyeuses Pâques, Καλό Πάσχα, חג פסחא שמח, हैप्पी ईस्टर, Vrolijk Pasen, Boldog Húsvéti Ünnepeket, Selamat hari Paskah, Happy Easter, Beannachtaí na Cásca, Buona Pasqua, Priecīgas Lieldienas, Linksmų Velykų, Selamat hari Paskah, عید پاک مبارک, Wesołych Świąt, Христос воскрес, Срећан Ускрс, מזל טוב יסטער, Iyi Paskalyalar, Šťastné Velikonoce, สุขสันต์วันอีสเตอร์. E, finalmente, FELIZ PÁSCOA !

quinta-feira, 1 de abril de 2010

AGORA É REVOLTA MESMO !

É, é isso mesmo. RE-VOL-TA. O motivo ? A falta de vergonha e competência dessa merda de país.
Nessa terça-feira, eu e minhas amigas estávamos voltando de tarde da escola de ônibus. Claro, como toooodo grupo de amigas conversávamos de tudo e todos. E, por incredibilíssimo que pareça, a que mais fala merda tocou em um assunto sério. Ela comentou que nunca tinha visto aquelas rampas pra cadeirantes funcionarem . É, eu também não. O assunto acabou e no ponto seguinte o ônibus parou. Uma mulher "chamou" o ônibus. Ela era cadeirante.
Então, todo mundo ficou curioso pra saber como é que funcionava a taaaal da rampa. O motorista encostou mais o ônibus, pegou o controle e... nada. Exatamente, NADA. Ele fez de tudo, mas nem um barulho a rampa fez. E enquanto isso, a mulher ficava olhando do lado de fora do ônibus, desapontada e com lágrimas nos olhos. Totalmente constrangido o motorista se desculpou e disse que a rampa não estava funcionando, e depois deu partida. E a mulher ficou pra trás, e sabe-se lá quando ela conseguiu pegar um ônibus que a rampa estivesse funcionando.
Pelo resto do trajeto eu e minha amigas quase fizemos uma rebelião. Era um absurdo ter que pagar quase quatro reais, e os responsáveis pela ÚNICA empresa de ônibus da cidade tem a cara de pau de nem ao menos testar essas rampas. Seria pedir muito pelo menos um pouco de compromisso ?
Pois é, esse é o nosso Brasil .

E é só !

segunda-feira, 22 de março de 2010

O som da alma.

Quem é que nunca esqueceu do mundo por causa de uma música ?
Não sei vocês, mas isso acontece muuuuuuuuuuuuuuito comigo.
Pra mim o melhor remédio é esse; quando as batidas da música igualam com as do seu coração, você fecha os olhos e não pensa, e mais em na-da, você só fica ali, pra sempre. Ou até a bateria do seu mp4 acabar :D



n/a: Eu fiz esse post rapidinho porque o blog tava ficando meio revoltado G.G
E é só.

Reflexão .

Hoje, por volta de cinco e seis horas enquanto conversava com minha mãe um assunto não muito agradável surgiu. A morte. (TÃ-TÃ-TÃÃÃÃ :B)
Minha mãe, infelizmente, "acostumada" com a perda, em determinado ponto da conversa disse entre um sorriso fraco: " A morte é a única coisa certa na vida !"
E foi ai que eu percebi que ela tinha toda razão.
Então, pra quê todas essas regras e definições do errado. Se nada é certo na vida, deveríamos aproveitá-la e fazer cada dia valer a pena, não deveríamos ?
Sim, nós deveríamos !
Deveríamos falar tudo que achamos certo e defender o que achamos justo . Reivindicar pelos nossos direitos e não engolir tudo o que esses palhaços que se dizem poderosos falam (tanto no sentindo político, quanto social), "é fazer render".
É aproveitar o que tem de bom. É ouvir a música favorita em um volume bem alto (No meu caso, ouvir vááárias músicas favoritas em um volume ensurdecedor). É curtir um carinho, um beijo. E enxergar a simplicidade das coisas e dar valor a isso. E ficar de bobeira com os amigos, rindo e falando merda !
É VIVER DO MELHOR MODO POSSÍVEL !! Porque nada é certo, tudo é passageiro, e querendo ou não, tudo isso uma dia acaba .

Então, é isso. See U :*

domingo, 21 de março de 2010

Ô raça.

Era, uma vez o homem e a mulher. Eles se amavam, mas ainda não estavam juntos. Depois de muito tempo eles se acertam.
O homem, sempre desligado, e não dando muito atenção, mais ainda amando sua mulher.
A mulher, sempre sensível, fazendo o melhor para a relação e ainda amando seu homem.
Certas consequências atrapalham a relação. A mulher cai, o homem não.
Era outra vez, outro homem e outra mulher. Ela o amava, ele não. Ela era romântica, ele não gostava de compromisso. O resultado para a outra mulher não foi positivo, ele anda por ai com uma outra qualquer.
E esses homens, que vieram depois de outros homens, e que outro homens viram depois deste, são apenas um. Um de muitos, eles são só mais um. E será mesmo que vale a pena chorar, se prender a coisas passadas, evitar lugares e amigos, por esses homens que já passaram ?
Ou você deve seguir em frente, com a cabeça erguida ? Porque mulheres aguentam tudo, e deviam se valorizar por isso. Não precisamos de homens pra sabermos que somos bonitas, inteligentes, que beijamos bem e o nosso perfume é gostoso. Tudo isso é nosso.
Amar alguém é bom, e ser amado por alguém é melhor ainda. Mas, ter seu amor próprio sem dúvida é a melhor opção.

SeeU guys.
ps: B. você é incrííível, e não precisa de ninguém pra ser A maravilhosa que você é . LoveU.

sexta-feira, 19 de março de 2010

William Shakespeare

"E ele morre."

E só isso.
Apenas Shakespeare seria bom o suficiente para pensar em um coisa dessas !


See U.

quinta-feira, 18 de março de 2010

First of all .

As apresentações sempre são bem estranhas, e/ou atrapalhadas. Nunca saem do jeito que a gente quer, e depois a gente ainda fica pensando "eu poderia ter falado isso, eu poderia ter falado aquilo...", ou coisas do tipo.
Então, para evitar constrangimentos, (Principalmente pela minha parte.) e vou dizer o básico.
Primeiro: O objetivo do blog.
Simples, e provavelmente o que objetivo de todos. Ter um espaço que eu possa falar e me expressar da forma que eu sempre quis ( Nossa, que momento pessoa reprimida D: ). Posso até chamar de diário, não muito secreto, mas ainda sim um diário.
Segundo: O nome.
Ele não é nenhum tipo de crítica ou ato de rebeldia. É que, ultimamente, ando vendo tantas coisas, pessoas, e lugares tão iguais, que parece que as pessoas criativas e diferentes sumiram. Tudo agora é tão normal. As roupas, ou o jeito de falar.
É TUDO CULPA DA GLOBO !! haha, momento piração :B
E daí, surgiu a ideia nada criativa e estranha.
er.. então, acho que é só isso, hihi.
Até a próxima. :*